Voo Lisboa - Amsterdão

A rota-de-voo entre as capitais portuguesa e neerlandesa uma rota que tem ganhado muita popularidade no Aeroporto de Portela de Sacavém (LIS), de onde partem muitos voos diaraiamente para o Aeroporto de Amsterdão-Schiphol. Por esta rota-de-voo ser servida por várias companhias aéreas tradicionais e low cost, há uma considerável concorrência, o que resulta em bilhetes / passagens aéreas baratas. Além de Lisboa, ainda há voos regulares do Aeroporto do Porto (OPO) para a capital neerlandesa. Ambas as cidades são separadas por 1.862 km e, ao mesmo tempo, ligadas por um voo directo de 02:40h.

...

Passagens aérea de baixo custo de Lisboa (LIS) para Amsterdão (AMS)

Hoje em dia, num mundo cada vez mais digital, há uma infinidade de ofertas na área do Turismo, o que torna a procura por pela passagem ideal muito difícil. Mas não é impossível viajar barato, mas isto requer saber onde procurar e ter considerável paciência para comparar preços e optar pelas melhores ofertas em linha, além de reservar a passagem com bastante antecedência à data de embarque. E, para que o preço final do bilhete represente uma economia, o passageiro deverá considerar alguns pontos: somente levar bagagem de mão ou pagar um adicional de bagagem de porão, ter flexibilidade nas datas e horários da viagem, evitar as épocas altas.

...

Destino: Amsterdão / Amsterdã

Em geral, os passageiros voam para Amsterdão / Amsterdã motivados por um city-break, por férias de longa permanência ou por negócios. Não importando o motivo da viagem, o Aeroporto de Amsterdão - Schiphol, que é o mais movimentado do Reino Unido, tem excelentes ligações regulares com o centro da capital neerlandesa, em comboio. São necessários apenas 20 minutos para percorrer este trajeto de cerca 10 km. Falando em férias, rapidamente, associa-se à esta as palavras: viagem e sonho de andar de avião. E por que sonho? Como os portugueses atualmente estão a conservar suas economias, as férias são o primeiro ítem a ser cortado. No entanto, há uma solução para viajar bem e barato: as companhias lowcost.

...