Voos - Seicheles

As nossas ofertas mais baratas de voos para Seicheles

Aqui pode comparar voos baratos com destino a Seicheles, tanto de ida como de ida e volta. As seguintes ofertas para Seicheles foram encontradas na nossa pesquisa de voos nos últimos dias. Os preços podem variar consoante a rota do voo, a data e a disponibilidade.

Dicas de viagem sobre o destino: Seicheles

Seicheles - o país, sua geografia e fatos interessantes

As Seicheles são um país ao leste de Madagáscar e da Maurícia, no Oceano Índico. Ao todo, esta república, possui cerca de 115 ilhas que se dividem em 32 ilhas de montanhas. Devido à sua posição, as ilhas Seicheles não têm nenhuma fronteira com outros países.

As ilhas são compostas principalmente por rochas de granito e são um dos mais belos destinos da terra. A UNESCO declarou como património mundial todo o arquipélago, pois de sua flora constam plantas raras. O programa de protecção ao meio-ambiente apresenta também mais de 20 zonas distintas, em protecção especial. Os mergulhadores não podem levar "souvenirs" ou caçar com arpões. Há também ancoradouros especiais, para proteger os corais.

As línguas oficiais são o francês e o inglês. Mas a população local fala também o crioulo.

Seicheles - clima e melhor o época para visitar

O clima, devido à posição próxima ao Equador, é tropical e relativamente constante. Em geral, domina uma alta humidade do ar de cerca de 80% e as temperaturas médias diárias oscilam entre 24° C e 30° C. Deve-se esperar chuvas fortes somente entre Janeiro e Fevereiro.
 

Seicheles – saúde, vacinação e entrada

Recomenda-se a vacinação contra hepatite A, tifo, poliomielite, difteria e tétano. Recomendam-se igualmente roupas que cubram todo o corpo e repelentes contra moscas e insetos que transmitem enfermidades viróticas. Não há perigo de contracção de malária no país. Nas grandes cidades de Mahe, Praslin e La Digue estão assegurados bons serviços de assistência médica. É importante possuir um seguro de saúde válido em todo o mundo e que assegure explicitamente a repatriação das Seicheles em casos de emergência. Além disto, recomendamos o consumo de água engarrafada; os frutos devem ser descascados e as verduras e legumes deverão ser cozidos. Visto haver perigo de infecção, deve-se portar também um kit de medicamentos consigo.

Os cidadãos portugueses não precisam de visto de turista, apenas um passaporte com validade mínima de seis meses e reserva do hotel e do bilhete do avião. Os passageiros menores devem estar munidos de um passaporte individual e válido, com foto. Eles poderão ingressar no país se estiverem também inscritos no passaporte de um de seus genitores.
Para maiores informações a respeito de recentes determinações legais quanto à vacinas, entrada e segurança, informe-se junto ao consulado ou no seguinte enlace: http://www.secomunidades.pt/web/guest/listapaises/SE

Seicheles – a capital e atracções turísticas

As "ilhas internas" em torno de Mahé, Praslin e La Digue são as mais povoadas e as mais importantes do arquipélago. E em torno das "ilhas internas" encontram-se também muitas ilhotas, que são habitadas em parte ou inabitadas por motivos de proteção à natureza. Estas últimas só poderão ser visitadas em grupo, com a permissão da autoridade de turismo.

A maior ilha das Seicheles é Mahé. Aqui encontra-se também a elevação mais alta das Seicheles, com 905 metros de altura. Também a capital, Victoria, é marcada pela arquitetura colonial. Tem mais de 60.000 habitantes. Entre as atracções turísticas está o Museu Nacional, que abriga principalmente artefatos da época da escravidão, e o mercado da semana, onde há uma gama de frutas exóticas. Recomendamos a costa ocidental para um bom banho de mar, pois é menos habitada do que o resto da ilha e é marcada por uma beleza natural inimaginável.

Praslin, a segunda maior ilha do arquipélago das Seicheles é o lar das únicas e raras palmeiras das Seicheles. É também conhecida pelo nome de Coco. Merece ser visitada, especialmente, a Baía de Anse Lazio. Esta baía está ao norte do país e oferece praias com areias branquíssimas e realmente lindo é sem dúvida o jogo de cores da água do mar, que aqui é totalmente azul-turquesa. As praias ao leste são protegidas por um arrecife e oferecem aos visitantes uma grande área de água quente, é uma "banheira de água do mar". Naturalmente, isto já tornou-se conhecido dos muitos visitantes, com o passar dos anos e modo que estas praias são bem visitadas todo o ano.