Companhia aérea mais popular: SATA
A SATA é a companhia aérea preferida na rota-de-voo Horta - Faial - Ponta Delgada.
SATA
50 %
Dica: reservar 7 semanas antes da partida
Para economizar até 91 %, recomendamos que a reserva do voo de Horta - Faial à/ao Ponta Delgada, seja feita da seguinte forma: 7 semanas antes da viagem, no melhor dos casos.
46 dias antes da partida
Mesmo preço para voos nonstop e voos com escala
Os voos diretos e aqueles sem escala têm o mesmo preço nesta rota-de-voo.
Voo diretos
1 Escala
04h 05min
129 €
129 €

Voo Horta - Ponta Delgada

A rota-de-voo entre Horta (HOR) e Ponta Delgada (PDL) é uma das mas procuradas quando se refere ao transporte entre ambas as ilhas, no Arquipélago dos Açores. A distância entre ambos os aeroportos, na Ilha do Faial e na Ilha de São Miguel, é de aproximadamente 282 km, que são sobrevoados em cerca de 23 minutos até ao Aeroporto João Paulo II. Este último está a cerca de 3 km do centro de Ponta Delgada, que é o centro administrativo e o centro mais populoso da Ilha de São Miguel e dos Açores. Face à existência de um forte intercâmbio entre os habitantes entre as respectivas ilhas, há também uma relativamente grande oferta de passagens lowcost oferecidas pela SATA Air Açores ou a TAP Portugal.

...

Passagem aérea promocional e barata de Horta para Ponta Delgada

Desde logo, surgem entre as ilhas o avião e o barco como as alternativas de transporte mais óbvias. A rota marítima inter-ilhas é oferecida por várias companhias e representam uma alternativa mais barata ao avião, mas só durante os meses de verão, mas também é a mais demorada e aquela com muito poucas frequências. A excepção à tal, seja feita ao Grupo Central. Os serviços de transporte aéreos interligando estas ilhas açorianas, principalmente para os passageiros que necessitem chegar mais rápido à capital dos Açores. E se eles dispuserem de tempo e paciência, poderão encontrar passagens aéreas low cost mais em conta. No entanto, deverão realizar a pesquisa e compra com bastante antecipação à data da viagem em si para se obter preços realmente baixos.

...