Voos - Ilha Norfolk

As nossas ofertas mais baratas de voos para Ilha Norfolk

Aqui pode comparar voos baratos com destino a Ilha Norfolk, tanto de ida como de ida e volta. As seguintes ofertas para Ilha Norfolk foram encontradas na nossa pesquisa de voos nos últimos dias. Os preços podem variar consoante a rota do voo, a data e a disponibilidade.

Dicas de viagem sobre o destino: Ilha Norfolk

A Ilha Norfolk é uma ilha no Oceano Pacífico ao sul da Nova Caledónia, ao leste da Austrália e ao norte da Nova Zelândia. Ela é um território externo australiano. A Ilha Norfolk foi descoberta em 1774 pelo explorador britânico James Cook e serviu de 1788 até 1855 como uma colônia penal britânica. Um terço da população são descendentes dos amotinados do Bounty, que viviam a cerca de 6.000 km mais para leste, em Pitcairn, e que foram transferidos para a Ilha de Norfolk em 1856, ainda hoje são chamados de Pitcairner.

Geografia:
Esta ilha dos Mares do Sul é cercada por falésias inacessíveis, à exceção do sul, onde encontra-se Kingston, a sua capital. Suas maiores elevações são as montanhas Bates (318 m) e Pitt (316 m). Ainda pertencem ao território da Ilha Norfolk as ilhas desabitadas de Nepean e Filipe. Todos as três são de origem vulcânica, e, portanto, fornecem um solo fértil para a agricultura.

Clima:
É um clima subtropical com temperatura média anual de 19 ° C e 1.350 mm de precipitação anual. Um perigo particular são os tufões, especialmente de Maio a Julho, que espalham medo e terror.

Aeroportos:
Atualmente, há voos regulares oferecidos por várias companhias aéreas para o Aeroporto de Norfolk: Airport Air New Zealand e Ozjet Airlines. O Aeroporto de Norfolk ainda oferece ligaçãoes com o Aeroporto de Auckland, o Aeroporto Internacional de Melbourne, Aeroporto de Sydney, Aeroporto Internacional de Brisbane e Williamtown Newcastle.

Capital:
A capital oficial da Ilha Norfolk é Kingston, mas o centro econômico da ilha encontra-se em Burnt Pine. A grande atração da cidade são os edifícios recentemente restaurados do antigo instituto penal, bem como o cemitério dos condenados.

Atrações:
Um quarto da ilha é constituído de áreas protegidas. A desabitada Ilha de Philip, por exemplo, é uma reserva para aves. A restrição das internações em um máximo de 750, ao mesmo tempo ficar na ilha de clientes garante um turismo de qualidade.