idealo Preisfinderidealo Preisfinder - Finde den niedrigsten Flugpreis nach Abflugsort und Datum
Selecionar o voo de partida apropriado:
Inserir Voo de Retorno
Selecionar o voos de retorno apropriado:
Selecionar o voos de retorno apropriado:
Inserir Voo de Retorno

Dicas de viagem sobre o destino: Reino Unido

Reino Unido – o país, sua geografia e fatos interessantes

A Grã-Bretanha, oficialmente chamada «Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte» é um composto de vários países: Inglaterra, Gales, Escócia e Irlanda do Norte. A Ilha de Man e as ilhas do Canal estão sujeitas também à Coroa britânica, mas não formam parte do Reino Unido. A moeda local no Reino Unido é a libra esterlina. O pagamento com cartão de crédito é generalizado e aceite na maioria das lojas e restaurantes. A língua principal utilizada é o inglês.

Reino Unido - seu clima e melhor época para visitar

O clima do Reino Unido é caracterizado por céus cinzentos e alta humidade, com temperaturas amenas e relativamente constantes. Devido aos ventos do oriente que transportam ar seco e frio, o clima na costa oriental tende a ser continental; ao passo que na costa ocidental, os ventos ocidentais prevalecem e tornam o clima ameno e tipicamente húmido, isto é, um clima insular. Nas terras baixas das ilhas britânicas, a temperatura nunca tende a ultrapassar o ponto de congelamento. As temperaturas variam conforme os ventos.  

Reino Unido – saúde, entrada, chegada e prosseguimento de viagem

O Reino Unido é o maior hub do tráfego aéreo mundial. Dispõe de oito aeroportos regionais e muitos aeroportos regionais, sendo que o mais importante é Heathrow, Gatwick, Stansted, Birmingham e Manchester.

Devido à sua posição e grupo de ilhas, a navegação tem grande importância no Reino Unido. Os maiores portos são Dover, Londres, Southampton e Belfast. Entre os prédios mais altos no Reino Unido encontram-se Belmont com 385 m, o VLF em Skelton: 365 m e One Canada Square com 235 m e 8 Canada Square com 200 m.

Algumas nacionalidades necessitam vistos. Por favor, consulte o sítio do Ministério dos Negócios estrangeiros quanto aos últimos desenvolvimentos.

Reino Unido - sua capital, outras cidades e atrações turísticas

A Inglaterra consiste em sua maior parte de terras baixas, mas ao mesmo tempo é cruzada por várias cadeias montanhas, tais como as Montanhas da Cúmbria, os Peninos, Peak District, os Cotswolds e Chilterns. Os rios mais importantes são o Tamisa, o Severn, o Trent, o Great Ouse e o Humber. As maiores cidades incluem Londres (que é o mesmo tempo a capital da Inglaterra e do Reino Unido), Birmingham, Manchester, Sheffield, Liverpool e Bristol. O País de Gales, por outro lado, é muito colinoso. A maior montanha é Snowdon com uma altitude de 1.085 m e a maior cidade é Cardiff na costa do sul, que também é capital de Gales. A ilha de Anglesey é também parte de Gales e localizada ao norte do país. A Escócia é parte das ilhas britânicas e famosa por suas lowlands ao sul e ao leste; e por um terreno parcialmente montanhoso nos highlands ao norte e ao oeste. Bem Nevis (1.344 m) é o pico mais alto do Reino Unido e está localizado nas highlands da Escócia. Há também muitos braços de mar profundos e longos, chamados Firths e Lochs. As ilhas Hébridas, as Órcades e as Shetland estão na costa norte e ocidental também são parte da Escócia. As maiores cidade da Escócia são Edimburgo, capital da Escócia, Glasgow e Aberdeen. A Irlanda do Norte também forma parte do Reino Unido e é parte do norte da Irlanda. O terreno aqui é muito ondulado e no centro do país está o maior lado do Reino Unido, Lough Neagh. A maioria das cidades na Irlanda do Norte são Belfast e Derry.